Select Page

Nunca desista! Continue praticando e se inspirando a seguir em frente!

Fizemos uma listinha de sugestões para quem já fez o curso e gostaria de continuar se aprofundando ou reviver alguns momentos. Como sempre, tudo é gratuito! Fica um testinho também: você consegue aproveitar um pouco de cada uma das as páginas sugeridas abaixo?

E, se ainda não fez, deixe um comentário sobre o curso de meditação!


Vídeo do curso: preparamos um vídeo que é uma espécie de reprise do curso que damos em quatro aulas, com 4 novos exercícios de meditação inseridos. Temos também outros vídeos inspiradores ou para meditação. Temos uma lista de filmes inspiradores sobre diversos Mestres espirituais e sobre a busca interior.

Música para meditação (inclusive os mantras do curso) e

Poesia e mensagens inspiradoras (diariamente) ou em app de celular com meditações diárias

Ensinando os outros a meditar: por exemplo, você pode indicar nossos cursos ou ver a popular página meditação para crianças. Falando em crianças, que tal uns temas espirituais em quadrinhos?

Livros impressos ou online: se quiser ter os livros impressos, temos mais de vinte títulos em português para venda (pois eles nos custam). No Sri Chinmoy Library está 99% dos 1700 livros que Sri Chinmoy escreveu para leitura gratuita, em inglês, naturalmente. Há também uma seção com livros em português, também gratuito.

Lista de páginas selecionadas sobre diversos temas: