Select Page

Se gostou, compartilhe!

Um pedido encarecido 🙂

Se você encontrou o que procurava no site ou nos livros que recomendamos ou nos cursos que oferecemos, compartilhe com as pessoas que você gosta!

Tudo o que nós do Centro Sri Chinmoy fazemos é sempre 100% gratuito. Desde o site e seus materiais até os cursos de meditação, todas as despesas são divididas entre os próprios professores (no famoso sistema “vaquinha”). Até mesmo os livros, que são vendidos, servem apenas para reduzir o custo (+/-15%) que temos com aluguel de auditório e preparo de fotocópias, cartazes, despesas com telefone e material audiovisual para o curso. Fazemos isso porque acreditamos que a espiritualidade é algo inéstimável e que não pode ser vendido e nem afastado por falta de recursos.

E acreditamos também que há muitas e muitas pessoas que estão procurando intensamente pela espiritualidade e auto-descoberta. Como não temos orçamento para fazer propagandas pagas, assim, o nosso único pedido é que compartilhem o site com seus amigos, familiares e colegas.

Obrigado!

Como compartilhar?

Como você quiser! Você pode contar para os seus amigos, ligar para seus colegas, mandar mensagens SMS, divulgar nosso telefone ou site, publicar na sua página pessoal o link www.meditacaobrasil.com, fazer um link para a nossa página no seu site, enfim, onde você achar que as pessoas interessadas poderão encontrar.

Ficaremos gratos e esperamos que outros também fiquem 🙂

Páginas relacionadas

Filmes e Desenhos Animados Espirituais Mudamos esta página para uma página nova e melhor no mesmo site: Filmes espirituais e inspiradores!
Video | amor, devoção, entrega Vídeos para meditar e sobre espiritualidade Transcrição do da entrevista com Sri Chinmoy e legenda por Sri Chinmoy Centre Brasil Lista de vídeos...
Relaxamento e meditação Música para relaxamento grátis – download e online Aqui deixamos algumas sugestões de música para meditação gratuita. Você pode fazer o download no l...
Na prática, de que forma uma pessoa deve buscar ap... Pergunta: Falando praticamente, de que forma uma pessoa deve buscar aprender a meditar? Sri Chinmoy: Para iniciar, se a pessoa não tiver um pro...