Select Page

curso meditação joinville sc

“A meditação é um presente divino. Ela simplifica nossa vida exterior e energiza nossa vida interior. A meditação nos proporciona uma vida natural e espontânea, tão natural e espontânea que não poderemos nem mesmo respirar sem estarmos conscientes da nossa própria divindade.” – Sri Chinmoy, do livro Meditação

Aprenda a meditar em Joinville – SC

Estamos programando um curso de meditação em Joinville, em Santa Catarina. O próximo curso de meditação em Joinville (totalmente gratuito) acontecerá em breve.

Para participar do curso, acesse a página de inscrições

Você poderá sempre

Fazer a coisa certa

Se meditar e meditar

E meditar

– Sri Chinmoy

Nosso objetivo é transmitir as técnicas e exercícios de meditação baseadas nos ensinamentos de Sri Chinmoy.

mestre meditando jvilleComo será o curso

O curso de Joinville, similar ao das demais cidades do Brasil e do mundo, será gratuito e terá alguns dias de duração, abrangendo os tópicos:

A segunda parte do curso terá um enfoque maior para os buscadores que visam o autoconhecimento e espiritualidade, falando sobre Mestres espirituais, caminhos e trazendo elementos práticos de autodescoberta e disciplina.

Juntando tudo isso, desde inspiração para começar até a disciplina para continuar, esperamos poder compartilhar um curso bem sério para quem realmente quer descobrir algo novo dentro de si mesmo – que você pode chamar de seu eu interior, a sua alma, a sua missão.

Para participar do curso basta preencher a ficha de cadastro logo abaixo e assim que possível entraremos em contato com as informações do curso.

livro meditação online pdf ebook

Leitura recomendada para o curso

Sugerimos a leitura do livro Meditação a todos que já queiram conhecer um pouco da nossa abordagem. O livro tem muitas técnicas e dicas, e então você também pode começar a praticar já.

 

Pré-inscrição para as aulas em Joinville (use o link no início da página)

  • Preencha DDDnumero, conforme exemplo abaixo